terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tão Perto (de Ser Tudo)

Estás tão perto de ser tudo
Pinta a mão do teu mundo
Brilha mais do que lume
Como sangue que nos une

Segue por ti, sei que consegues
Voa por mim, mais de mil vezes
E se não fores capaz sabes que eu estou atrás
O sol vai e vem
Olha à volta, estou contigo, e o amor também
 
Estás tão longe de ser nada
Parte p'ra vida sem morada
Olha em frente
Já és tudo
 
Segue por ti, sei que consegues
Voa por mim, mais de mil vezes
E se não fores capaz sabes que eu estou atrás
O sol vai e vem
Olha à volta, estou contigo, e o amor também
 
Eu sei que as estrelas
Olham por ti
Segue por ti
Estás tão perto... tão perto... estás tão perto... tão
perto...

---Lúcia Moniz---

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa música é tao...TUDO! :)

beijinho pequenina*

Mar* disse...

Aiiiiiiii.... (é tudo o que tenho a dizer sobre esta música!)

Bjs, minha Pequenina*

Anónimo disse...

Como esta música me fala...directamente aqui ao reservatório dos sentimentos...***