sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Para atravessar contigo o deserto do mundo


Para atravessar contigo o deserto do mundo
Para enfrentarmos juntos o terror da morte
Para ver a verdade para perder o medo
Ao lado dos teus passos caminhei

Por ti deixei meu reino meu segredo
Minha rápida noite meu silêncio
Minha pérola redonda e seu oriente
Meu espelho minha vida minha imagem
E abandonei os jardins do paraíso

Cá fora à luz sem véu do dia duro
Sem os espelhos vi que estava nua
E ao descampado se chamava tempo

Por isso com teus gestos me vestiste
E aprendi a viver em pleno vento


by Sophia de Mello Breyner Andresen




Porque tens um Mundo com tanto para receber de ti...
Contigo vou continuar a caminhar minha Mar*

1 comentário:

Mar* disse...

Pronto, é hoje que me dá uma coisinha ruím!
Ai, minha Pequenina...dás cabo de mim, assim ainda vou parar ao hospital com uma síncope qualquer.
E depois quando o médico perguntar o que se passa, o que é que eu respondo?! Que há uma Menina do Mar que me deixa assim, com a alma a transbordar de tal forma que chega mesmo a doer?!

Mas é uma dor boa, daquelas que nos tornam pessoas melhores só por termos alguém como tu nas nossas vidas...

Abraço enorme....GMDT,
Mar*