segunda-feira, 16 de março de 2009

Happy birthday



Podia dizer 1001 coisas sobre ti, inventar novas coisas e mesmo assim ainda ter imensa coisa para dizer! És das pessoas que mais paciência tem p/ me aturar, que mais genuinamente gosta de mim, das pessoas mais importantes da minha vida e que eu quero ter do meu lado sempre.
És o meu melhor amigo, o meu confidente, o meu bisu e o meu guitarrista preferido.
Gosto quando dizes coisas parvas e me dizes assim: "Adoro-te Best"...
Gosto de ir: jantar contigo, de passear contigo, de atrofiar contigo, de falar contigo, de dizer que te Adoro, que és o meu melhor amigo, que sejas especial e importante, de ir às compras contigo (ok, tu é que vais às compras comigo e apanhas secas....mas eu gosto que lá estejas!!), de dizer "JOÃO, OH JOÃO...JOÃOOOO" e de saber que estás sempre aqui para me apoiar.
És assim.... O MEU BISU, A MINHA BESTA, O MEU ITALIANO PREFERIDO, O MEU MELHOR AMIGO....

PARABÉNS :)

1 comentário:

Mar* disse...

Tão lindo bebé...

Tu mereces ter um melhor amigo assim...e tenho a certeza que ele também te merece ;)


Parabéns Cacos!!! Um beijinho*