quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Me too*


Gosto de/quando:

- temos conversas filosóficas e profundas sobre a vida em geral e nada em particular;
- fazes o "meu" sorriso;
- falar contigo sobre coisas parvas e depois rirmo-nos imenso sobre isso;
- partilhamos M&M's;
- procuras a minha mão durante a noite;
- te emprestar roupa e livros;
- adormecemos a conversar no escuro, sob o céu estrelado dos nossos quartos;
- me abraças daquela forma só nossa;
- ver filmes contigo, no sofá e no cinema;
- vamos juntas às compras;
- me chamas de "minha Mar";
- me ligas e perguntas: "Posso contar-te uma coisa?";
- passear sem destino contigo e perdermos a noção das horas;
- te mandar sms's (à falta de PM's) com frases, poemas e pensamentos vários;
- me olhas "daquela" maneira;
- (da) Mar que sou quando estamos juntas;
- cozinhar contigo;
- lemos livros em conjunto e em voz alta;
- (das) nossas "sessões de mimos";
- fazemos crepes de chocolate;
- olhar para ti só porque sim;
- te tenho à minha beira, sempre, e em particular na Invicta;
- me dizes: "vai-te lixar!" e fazes "aquela" cara;
- falamos sobre a Maria do Mar e o Vicente (ainda sujeito a negociações, I know!) e as All Star em miniatura;
- seres tão minha mana que até me causas comichão de tanta irritação;
- seres tão parte de mim mesma!

Gosto de ti tal e qual como és!!!

Love you my person... *M&M*



1 comentário:

Mar* disse...

UPDATE

Gosto de/quando:

- mandamos sms ao mesmo tempo a dizer basicamente a mesma coisa;
- me chamas de "bebé";
- dizemos uma à outra "não te preocupes", mesmo sabendo que tal é impossível;
- nos encontramos a correr só para um abracinho;
- trocar músicas e filmes contigo;
- ler o que escreves, quando estás para aí virada;
- ler os teus pensamentos e acertar, na maior parte das vezes;
- ver-te crescer, amadurecer e tornares-te numa mulher plena, de ideias e ideais definidos e, acima de tudo, livre;
- sentir aquela dor boa no peito, de tanto te amar;
- ter a certeza que somos para sempre!

Love you so damn much my person... *M%M*