sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ESTC
















I´m In

4 comentários:

Mar* disse...

Eu sabia!!! Não te disse que já te via lá dentro?!

Agora é aproveitar a viagem e dar o teu máximo...tenho a certeza de que ainda vamos ouvir falar muito de ti!

Eu vou estar sempre a aplaudir-te na primeira fila da tua vida, com cara de mana babada :)

Parabéns minha Pequenina!

M*

Strangers disse...

és a maioooooooooooorrrrrrr!!!

Nunca tive dúvidas... Espero que tenhas tanta sorte como eu... e que os 3 anos passem a correr! Mas quando gostamos do que fazemos, tudo se torna mais fácil...

Desejo que a tua escolha te faça feliz... e tenho a certeza que as tuas estrelas te vão guiar neste novo caminho...

Beijo grande

Strangers disse...

És a maior!

Eu sabia que ias conseguir...

Desejo-te toda a sorte do mundo... Mas sei bem que, quando gostamos do que fazemos, não precisamos de sorte... A vida encarrega-se de nos brindar com coisas boas...

Espero que faças o teu caminho com serenidade... e que consigas sempre alcançar os teus objectivos.

Vou estar aqui para te incentivar e aplaudir... Mereces!

Adoro-te!

nuno medon disse...

Olá! Boa sorte para ti e que corra tudo bem, nessa aventura! ** e uma boa semana!