terça-feira, 17 de junho de 2008

Torn


Esta música é talvez uma das músicas que me lembre mais, a infância, as minhas tentativas de soletrar em inglês e de cantar no Karaoke em pleno Monte Gordo. Nunca me vou esquecer de a minha prima escrever a letra num guardanapo, para eu ir decorando, e me incentivar a ir cantar! Ingenuamente, ou simplesmente amor de prima, dizia que eu cantava bem....A verdade é que não cantava, e a vergonha falou mais alto e não fui cantar. E uns 8 anos depois aqui continuo eu com a música "bem no ouvido".

2 comentários:

Mar* disse...

Pois...a mim esta música lembra-me o final da minha adolescência, as noitadas com os amigos, os penteados malucos da Anna-Luisa e uma certa tarde numa determinada esplanada da Foz :)

Tu eras mesmo uma miúda! Mas tenho a certeza de que não foi apenas amor de prima e o público presente nesse tal bar de Karaoke perdeu a grande oportunidade de ouvir essa tua voz de menina levada...

Para que conste, ofereceram-me na época um top com um dragão igualzinho ao que a Natalie usa no videoclip, precisamente por eu andar sempre a cantarolar a música!

M*

Strangers disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Ai prima... do que tu te foste lembrar... tão pequenina que tu eras!!! "Ilusion never change into something real, la la la la la" Que regresso ao passado...
Mas pensa numa coisa... pode ter sido o início do teu gosto pela música. Pode não ter passado pelo microfone, mas com certeza levou-te à guitarra! E depois da Natalie, ficaste a conhecer OS grandes senhores... Pearl Jam, Muse, Arctic Monkeys, Strokes... nada mau, hã??