quarta-feira, 18 de junho de 2008

Just listen the melody






Wondering how could we be perfect for each other and perfect for nobody else. How Can we make it? How can i put my heart in your body and feel complete anyway?
What is the sound of a perfect kiss? The sound of the perfect melody, when we are in love? There is no a perfect melody to everybody... Nobody listen the same notes, the same voice, the same instruments. Our perfect melody is the person you choose... My melody is the duet between my and your heart beating as one.


--- moony, 18 de junho de 2006 ---

1 comentário:

Mar* disse...

Ver-te é como ter à minha frente todo o tempo
é tudo serem para mim estradas largas
estradas onde passa o sol poente
é o tempo parar e eu próprio duvidar mas sem pensar
se o tempo existe se existiu alguma vez
e nem mesmo meço a devastação do meu passado.
Quando te vejo e embora exista o vento
nenhuma folha nas múltiplas árvores se move
ver-te é logo todas as coisas começarem é
tudo ser desde sempre anterior a tudo.
Ver-te é sem tu me veres eu sentir-me visto
sentir no meu andar alguma segurança mínima
caminhar pelo ar a meio metro da terra
e tudo flutuar e ser ainda mais aéreo do que o ar
ver-te é nem mesmo pensar que deixarei de ver-te.

- Ruy Belo -

Gostei muito...fez-me lembrar este poema do Ruy Belo que descobri há pouco tempo.

M*