sábado, 5 de janeiro de 2008

What else?!


Vai um café?*

4 comentários:

Mar* disse...

Contigo, estou sempre pronta para tudo, a qualquer hora!

Mas agora ía mesmo bem um cafézinho...estou precisar!

Ah!, este por acaso não é daqueles que traz o Clooney incluído, ou é?!

M&M*

L disse...

Lá estou a meter-me em assuntos alheios!

Venho comunicar que adquiri uma máquina Nespresso, portanto podem cá vir tomar cafezinho que eu deixo-vos à vontade!

Não têm é Clooney! Tbm não pode ser tudo! ;)

*

Mariana F. disse...

"Lá estou a meter-me em assuntos alheios! !" Achas mesmo cerejinha?! és uma tolinha!

Ah eu vou aceitar esse café em tua casa! Pois não ter o Clooney é uma pena mas fica para a proxima!!

*

Mar* disse...

Esta nossa Cerejinha é mesmo uma tolinha :)

Um dia destes vamos mesmo bater-lhe à porta e cravar um cafézinho, certo Pequenina?!

Quanto ao Clooney...pode ser que ele apareça também, nunca se sabe!

M*